sábado, 11 de abril de 2009



Tio Silva: foi uma corrida muito disputada os tempos foram muito próximos; os motores foram feitos pelo Ten com induzidos 498 que aguentaram muito bem e já estamos migrando para induzidos 499 a fim de aumentar a potência já que pela qualidade da nossa pista os carros andam muito rápido e os 498 ainda estão lentos demais.
O Borges e o Celio correram e adoraram assim como os testes feitos pelos dois nos DTM slot.
Já aproveito pra avisar que faremos um novo campeonato de réplicas para o segundo semestre e estaremos reformando e melhorando ainda mais a pista apartir desta semana com o objetivo de dar mais grip para as réplicas e também para os slots cars. Ainda adianto que o regulamento do novo campeonato será parecido com o da CAR a fim de aproveitar os carros também para o nosso campeonato .
O Borges será o mentor pricipal do novo campeonato cabendo a ele as vistorias, a guarda dos motores e toda a parte gerencial do champ.
abraço
Alex Brother

2 comentários:

  1. ESqueci: mais detalhes e fotos em www.silvaramos.com.br

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo Tio Silva vc piloto da antiga que tem e gosta de carrinhos estrela vc agora já tem um lugar pra bricar com seu carro venha se divertir e fazer parte das corridas da Brothers
    www.brothersslotcar.com.br

    ResponderExcluir