segunda-feira, 18 de maio de 2009

COMENTÁRIOS SOBRE O MUNDIAL DE CARROS-ASA


Essa foi uma final digna de mundial, com grandes nomes do slot mundial e com três brasileiros (eu estive muito próximo de participar dela, mas são coisas de corrida.
O Petr Krcil simplesmente ganhou o G7 OMO, foi segundo no G27 PRO e ganhou o G7 OPEN.
Parabéns especial ao meu amigo Márcio pelo 4º lugar e ainda ao Leite e ao Bruno, pois todos mandaram muito bem.
Parabéns ao Gugu, Carla, Jô, Dona Juliana e Tio que fizeram um belíssimo evento com uma recepção muito amorosa, como sempre foram as da Red Fox (e já estavam fazendo falta...).
Tudo estava muito bom e com um clima excepcional e, quanto à pista, o que falar: fantástica e recorde mundial logo na primeira corrida oficial de força livre.
Parabéns também ao Flavio Araujo que foi simplesmente terceiro lugar no mundial de G27 Light. Flavinho você na pilotagem e simplesmente perfeito.
Marcelo Triginelli [marcelo@cartoriotriginelli.com.br]


Parabéns Márcio .......Infelizmente nesta final não pude estar com você .......Quero deixar registrado que este é o RECORDE MUNDIAL OFICIAL DE NÚMERO DE VOLTAS EM UM CORRIDA DE FORÇA LIVRE............Parabéns GUGU !!!!!!
Ao Gugu ,toda sua família e colaboradores, parabéns pelo evento, foi sensacional, tudo estava muito bom , a pista é maravilhosa, o ambiente muito agradável , foi uma recepção digna de um mundial.....Ao nosso preparador Tio, obrigado por tudo estava ótimo .
Parabéns ao Bruno e ao Leite que também foram para a final, vocês pilotam muito bem, grande abraço !!
"Fábio Signoretti" <
fabio@signartec.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário