terça-feira, 6 de abril de 2010

Hans Georg, o "Alemão", faleceu!

Com pesar informamos o falecimento do "velho piloto de arrancadas" Hans Georg W. Schwarkopf, dono da loja Oficina do Autorama e também piloto de carros de réplicas.















À esq. vemos Hans em março de 2009 premiando SR pela vitória.
Acima o "Alemão" já abatido pela doença em fevereiro de 2010 ao lado de seu fiel amigo Richard Weigl
Vejam detalhes de sua história no autorama em www.silvaramos.com.br



2 comentários:

  1. Meus sentimentos a familia e aos amigos !
    Ricardo Bellucci

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Nascimento24 de maio de 2010 às 18:59

    Meus Sentimentos a Famíliae Amigos.
    ´´ a 1ª vez que visitei uma pista profissional de Slot Car, foi a do HANS.
    Tinha comprado uma revista chamada HOBBY e lá informava endereço e Telefone da Oficina do Autorama ainda no início, a 1ªPista Preta. Liguei para numa tarde de Domingo e perguntei sobre como faria para chegarmos lá e o horário de funcionamento, ele com toda sua boa vontade me informou se eu quizesse poderia ir lá ainda naquele domingo. E fui cheguei Eu e a Namorada,cheguei por lá umas 19:30 hs num Dia de Domingo e ele na maior satisfação abriu a Pista me mostrou como funcionava ainda me deixou andar por volta de uns 30 minuots me dizento tudo sobre Slot Car.
    Eu como já era fascinado em Autoramas na Terça Feira Retornei durante o Dia e comprei o Material ( Carro Parma, Acelerador, Guia de estacionamento,etc...); e sempre quando podia ou mesmno quando não dava sempre passava por lá para dar uns treinos, mas com o dia a dia corrido não fui mas por lá, mas quando passva pela Est. Bandeirantes dava uma olhadinha rápida para ver algum movimento e observei e já estava a entrada da Oficina do Autorama melhorada, com Toldos,etc...
    Hoje 24/05/2010 entrei para ver algo sobre Slot Cara e fiquei Triste em saber do Falecimento do Hans. Desde já me sinto comovido e muito Triste com a Perda desse atencioso ´´ALEMÂO´´.
    Esteje com DEUS velho Hans.
    Obrigado.

    ResponderExcluir